terça-feira, abril 18, 2006

68 - KALYNKA








































"Esta linda porta, foi a que escolhi para ser a entrada do meu blog kalinka...ela não está fechada à chave, está só no trinco, fechei as portadas porque não vai estar cá ninguém fisicamente durante uns dias, mas estou cá em pensamento.
Por tal motivo, convido-vos a todos, que abram a porta e visitem o meu kalinka, na minha ausência. E, tenho os meus 2 gatinhos à porta da casa, esperando por vós, pelo vosso afago na minha ausência física.
Confio em vós. "
Mas a Kalynka já voltou. Se puderem, batam-lhe à porta e deixem-lhe um beijinho e um incentivo.

1 comentário:

Kalinka disse...

Agradeço Muito

Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor, dedicando algum tempo para alegrar os MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO-TE MUITO!"
BEIJOKAS.